INVESTIDOR FINANCEIRO: APRENDA A DECLARAR SEUS GANHOS

 




Analisando a dificuldade de entendimento de vários INVESTIDORES FINANCEIROS a respeito da legislação fiscal que os atinge, além da complexidade da tributação brasileira, decidimos abordar sobre alguns detalhes que interessam a quem ainda não compreende o que precisa ser feito mensalmente em relação ao imposto de renda como pessoa física.

Ao longo dos anos, principalmente entre final de fevereiro e abril de cada ano, época em que a Receita Federal costuma receber as declarações anuais, observamos várias dúvidas recorrentes, não sendo incomum o desconhecimento de algumas obrigações como a possibilidade de recolhimento MENSAL do imposto sobre ganhos com operações financeiras, entre outros exemplos que iremos abordar neste material.

Pensando em te ajudar a entender como os IMPOSTOS impactam nos ganhos dos INVESTIMENTOS, a Contabilidade Farias Oliveira elaborou esse eBook completo e com todas as dicas e exemplos para você aprender como declarar seus GANHOS no Mercado Financeiro.

E o melhor de tudo isso é que você pode fazer o download GRATUITAMENTE! Clique aqui e baixe um Guia Prático desenvolvido para você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

3 dicas para você começar a poupar

Livro Caixa e Carnê Leão do Profissional de Saúde